Escritura de imóvel sem custo

O documento tem validade judicial e comprova que você é o novo proprietário do imóvel.

Assim como um contrato é feito entre partes em negociação, a escritura de um imóvel é emitida pelo cartório de notas e possui as informações de quem vende e de quem compra. É este documento que valida o negócio fechado e que comprova a legalidade do novo proprietário.

Para realizar a escritura, são necessários alguns documentos e certidões. Eles variam de acordo com o tipo de imóvel e de pessoa. Por exemplo, se é imóvel rural ou urbano, se a pessoa é casada, viúva, solteira, entre outras exigências.

E por que devo fazer a escritura?

Realizar a escritura é uma forma de não correr o risco de perder o imóvel. Diferente de outros contratos realizados na compra e venda de imóveis, ele é o único que possui validade judicial e que é capaz de provar se o imóvel é realmente seu ou não. Outro benefício da escritura é te possibilitar formas de pagamento facilitadas.

Custos

Apesar das vantagens, a escritura não costuma sair barata. Por ser registrada em cartório, exige alguns custos considerados altos. Porém, a Perfeito Empreendimentos Imobiliários facilita mais uma vez o seu negócio. Aqui, oferecemos escritura e certidão DE GRAÇA.

Demais taxas vinculadas ao documento, como ITBI, taxa de registro e Funrejus, ficam por conta do proprietário. Mas, oferecemos a escritura e a certidão, que devem ser lavradas exclusivamente no Cartório Octávio Cesário, em Londrina.

Não perca esta oportunidade! Garanta segurança para a compra do seu imóvel com menos custos.

www.perfeitoimoveis.com.br